Meus Belos Monstros
ebook
(0)
Encantadora de Monstros
by J. B. Trepagnier
Part 1 of the Meus Belos Monstros series
As minhas aulas de mitologia grega nunca me prepararam para ser raptada por Hades para cuidar dos seus monstros.
Os meus clientes na minha clínica veterinária sempre me chamaram de encantadora de animais. Eu nunca o questionei. Até que também comecei a ouvir monstros.
Um homem entrou logo antes de fechar com um cão doente. O cão disse-me porque estava doente e eu fui capaz de o tratar. Não fazia ideia que o seu dono iria me raptar. Não fazia ideia que o seu dono tinha um calabouço inteiro de monstros que ele queria que eu tratasse. Conheci um Minotauro, um misterioso Kraken, uma fênix, e esta aranha realmente enorme.
Também os consigo ouvir. Se os monstros são reais e eu posso falar com eles, então o que sou eu?

ebook
(0)
Música Monstro
by J. B. Trepagnier
Part 2 of the Meus Belos Monstros series
Justo quando penso que as coisas não podem ficar mais loucas...
Descobri por que posso falar com animais e monstros. Conheci meu pai, e não esperava por essas respostas dele. Mas ele comanda várias legiões de demnios, e está trabalhando para conseguir mais para nos ajudar a derrubar Deméter. Precisaremos de toda a ajuda que conseguirmos, porque não tenho pó suficiente de Hefesto para libertar todos os monstros do fosso presos na forma de monstros por aquelas coleiras.
Meus monstros, aqueles que conheci, podem voltar à sua forma humana agora, e eles querem se vingar de Deméter. Querem salvar a rainha, Perséfone. Não esperava ser envolvida nisso, mas estou envolvida agora. Até Hefesto entrou no Submundo para nos ajudar.
Acho que todos os deuses e monstros não amados terão que enfrentar uma Deusa perturbada com o Olimpo ao seu lado. Eu não sou um monstro ou um Deus. Sou apenas meio demnio. Mas agora que meu pai sabe sobre mim, podemos ter a ajuda do Inferno do nosso lado.
Eu não pedi por isso, mas há algo nesses monstros que me faz querer ajudá-los. Não dói que eles são todos lindos de morrer e flertam na cara de pau. Posso até ignorar que Pavlina e Tifão gostam de comer pessoas.
Showing 1 to 2 of 2 results